mi ajudem

eu ando sem controle to comendo mas do q eu sempre comia to demorando mas p perder q antes mi ajudem mi digam como ter comtrole a noite ?
durante o dia ta tudo certo eu faço as dietas direitinho mas quando chega a noite tudo desaba eu como antes de dormi mi ajudem queridas mi dee uma dica e nao é fome nao, é so desespero mesmo é so indiciplina minha sei la o q é so qro uma dica p nao comer a noite mi ajudem ..........

4 comentários:

  1. Oi linda,
    Sei exatamente do q vc está falando
    ontem e hj aconteceu isto comigo
    No meu caso tbm não se trata de fome
    e sim de ansiedade
    tenta tomar bastante água mais não muito de uma vez pq vc pode passar mal.
    procure não pensar em comida se gosta de ler leia um livro uma revista ou até um blog de moda na internet
    o importante é intreter sua mente
    Olha tem um grupo no whatsapp
    ele é da Any Portilla
    deixa seu número no meu blog eu prometo que apago logo .
    durante a noite pode se distrair um pouco lá assim esquece da fome e ainda encontra amigas para te dar força.
    se cuida e pensa positivo vc vai conseguir emagrecer !!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha esse problema, amore. Mas resolvi da seguinte forma: Tomo um remedio pra dormir então apago e não como, comigo só funcionou assim, a noite dava um desespero e eu colocava tudo a perder. espero que ajude. beijo e força!

    ResponderExcluir
  3. Sobre comer antes da academia é necessário para não desmaiar.Depende do horário,depende da tua dieta,eu particularmente prefiro frutas ou vitamina de leite de soja,banana,maça,linhaça,canela em pó,gelo e aveia.Mas o importante é fazer uma refeição nutritiva,não precisa comer muito,mas um pouco de tudo se for depois do almoça um pouquinho de feião,um pouquinho de arroz,um pouquinho de verdura(1 ovo,um pedaço de carne grelhada se tu não for vegetariana que nem eu)muita salada,o exagero fica por conta da salada,chás e água.

    Sobre a noite tenebrosa é o seguinte:ou vc arruma o que fazer ou programa teu relógio biológico pra dormir cedo.
    Chás calmantes de sachê como melissa,capim cidreira e camomila podem acalmar e ajudar.Outra dica é não comer depois das 20 horas,pois teu metabolismo fica lento!

    Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  4. quando eu vejo que to muito ansiosa tomo cerca de meio litro de agua meia hora de cada refeiçao ao longo do dia, e eu sempre janto as seis, dai ao inves de comer uma porçao de biscoito eu opto por comer frango, mas eu como ate me sentir cheia, que depois eu fico ate a hora de dormi sem fome, e se a fome vier eu bebo agua novamente ou tomo um iorgute ou entao um copo de leite quente com canela, resumindo tento sempre apostar numa refeiçao com proteina, ou agua, mas acho que uma gelatina tambem e valido, se tiver que comer alguma coisa tenta comer alguma coisa que va te saciar ou enganar a fome, chiclete sei la...
    espero ter ajudado, força

    ResponderExcluir